domingo, 31 de agosto de 2008

NO VALUE

Não sei se foi ontem ou antes de ontem, meu amigo comedor de piqui, Júlio W.C. me falou se eu conhecia o NO VALUE e eu disse que o Matagato já ti nha comentado sobre a tal banda e ele me pediu pra que eu arrumasse pra ele. Eu upei e colei pra ele , ai eu resolvi postar aqui por que não vi em outros blogs. Sobre a banda, hehe, peeeense num grindcore dis-graçado e guenzo e me pareceu que se trata de uma menina mulher nos vocais. Nesse link você vai encontrar a participação do NO VALUE em todos os splits ep deles e:

EARLY DAYS CD-R NOVEMBER 2000 to March 2001

Primitive recreation


DOWNLOAD


Não se esqueçam de tomar no cu!!!





sexta-feira, 29 de agosto de 2008

V.A. - Someone's gonna get their head to believe in something


Tô esperto que compilações na maioria das vezes, não são bem recebidas. Eu peguei essa com o meu amigo Matagatinho e gostei pra caralho, até por que tem bandas que eu não conhecia como esse tal AGRESSION e JONESES, dentre outras que fizeram parte do que eu chamo de "proto-hardcore americano"... fui

1.Violence - Youth Brigade
2.Intense Energy - Agression
3.Beefmasters - Battalion Of Saints
4.Pill Box - Joneses
5.In the Night - Bad Religion
6.Dear John Letter - Agression
7.No More Lies - Battalion Of Saints
8.Who's Who - Adolescents
9.Mass Hysteria - Social Distortion
10.Graveyard Rock - Joneses
11.Boys in the Brigade - Youth Brigade
12.Rat Race - Agression
13.Wrecking Crew - Adolescents
14.Look in the Mirror - Youth Brigade
15.Cops Are Out - Battalion Of Saints
16.Scratches and Needles - Nils
17.Silent Scream - Rigor Mortis
18.History - Big Boys
19.Pyramids - Kraut
20.Care - Youth Brigade
21.Victims of the Womanizer - SNFU
22.Piss on You - Personality Crisis
23.Indian Summer - Channel 3
24.Out of Touch - 7 Seconds
25.Foreign Policy - Stretch Marks
26.San Franciso - Smarties
27.War Goes On, The - Hungry For What
28.Tragedy in E - Jr. Gone Wild
29.Hey Pachuco - Royal Crown Revue
30.Who's Life Is It Anyway? - That's It
31.One in Five - Youth Brigade

DOWNLOAD

sábado, 23 de agosto de 2008

DAHMER & SATURATION - Split

DAHMER
(GRINDCORE - CANADÁ)

SATURATION
(GRINDCORE - CANADÁ)

Ontem tava na NOCAUTE batendo um papo com o Matagato e uma amigo nosso cque sempre vai pros ensaios do FAIXA DE GAZA. Na ocasião o Matagato deu pro rapaz um cd-r com um monte de coisas do ARCHAGATHUS. Na hora falei que não exitam bandas ruins no Canadá. Esse split é mais um prova do que eu acabei de falar. Ele começa com o já bastante conhecido DAHMER (que o seu guitarrista Fred deu continuidade na desgraceira com o maravilhoso MESRINE). Eles executam 3 sons com muita maestria eestupidez. No outro lado da bolacha, vem o SATURATION, que eu busquei a conselhos do meu amigo Matagato, e você sabe né?, quando ele e o Vomitoriun indicam algo, é só correr pro abraço. Por tanto, cambada de cria de quenga, baixem isso , ou tenham prezer em ouvir a musica dos dedinho da Eliana...

DAWNLOAD

terça-feira, 19 de agosto de 2008

VALEU BRASIL!!!




e agora vamos fazer o que nos sabemos fazer de melhor, mostrar a bunda e pegar um "BRONZE"...





sábado, 16 de agosto de 2008

ELTON = DROPDEAD + MOICANO

Ontem agente pegou o Elton e fizemos um moicano nele... né querendo falar não viu, mas ficou o moicano mais massa da história... Fiquem agora com DROPDEAD e até a próxima!!!


sexta-feira, 15 de agosto de 2008

DISRUPT - Live in Torrington, CT - 1991


Bem, isso foi mais um favor que eu fiz pro meu grande irmãozão Jorge Matagato. Apenas peguei captei o audio do show DISRUPT - Live in Torrington, CT - 1991, passando pra mp3. São apenas 10 sons mas conta com a melhor fase do DISRUPT (se é que teve alguma ruim), portantos , magode de cria de quengas, se deliciem com esse banquete...

DOWNLOAD

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

ENTRAILS MASSACRE & MANIFEST - Split ep

ENTRAILS MASSACRE
(ALEMANHA - GRINDCORE)
&
MANIFEST
(BRASIL - HARDCORE)

DOWNLOAD

Já fazia um tempim que eu não colocava barulho nessa bodega aqui... mas tá ai - ENTRAILS MASSACRE & MANIFEST...esse ep é mais antigo que a posição de cagar, mas pra quem não tem ele, vai ver o pau comer de esmola. Os velharões do ENTRAILS MASSACRE tocam o seu grindcore esporrento!como diz meu amigo Matagatinho, "quase nunca as gravações do ENTRAILS MASSACRE nos vinis saem legais, são rarissimas as boas", mas nesse eles dão uma tréguazinha e sai um pouco menos ruim que as outras. Já pra minha grande surpresa, no outro lado do ep tem o ótimo e finado hardcore dos paulistas do MANIFEST. Puta que o pariu, muito bom, aliás a geração 90 das bandas brasileiras nunca me decepcionou. Eles vem com um 1x1 vuado do jeitim que o papai gosta (direito a caixa da bateria de lata de NESTON), paulada na urêia da senhora sua mãe...

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Bill e Lee, estamos esperando por vocês!!!


LUTO DECRETADO!!!


... eu sempre achei que atras desse aspecto largado e drogado tinha uma pessoa precisando de ajuda!!!!

sábado, 2 de agosto de 2008

STACK - Konkret lichtgeschwindigkeit


STACK
(
POWER VIOLENCE - ALEMANHA)




Atendendo alguns pedidos, ai está uma banda de
power violence que é um pouco desconhecida da galera, mas que não deixa de ser ótima, ela conta com o Ralf (MY OWN LIES e FLOWER VIOLENCE RECORDS) e Chris (NYCTOPHOBIC)... então, façam bom proveito amigos e aos inimigos um pau bem grande no cuzinho de uma forma que não agrade, fui...

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

...ainda bem que o Elton não é como você!!!


esse negócio de parabéns e feliz aniversário não cola muito com esse rapaz... e tudo que eu falar aqui vai parecer piegas

em lembrar que em 2001 agente tinha já tinha planos de tocar juntos numa banda de grindcore, uahuahauha, bons tempos aqueles... eu sempre me pergunto, por que eu não prossegui com ele ao invez de perder tanto tempo com a corja?

a verdade é que é muuuuito bom tocar com esse cara e , apesar dele ter essa teimosia treinada pra provocar reações nas pessoas e de não saber afinar a guitarra, eu curto muito esse cara...

ele sabe que entre agente rola muito um lance de cumplicidade e de acreditar que agente pode se superar sem precisar dessa corja maldita...

valeu Eltão (Matagato)