sexta-feira, 1 de agosto de 2008

...ainda bem que o Elton não é como você!!!


esse negócio de parabéns e feliz aniversário não cola muito com esse rapaz... e tudo que eu falar aqui vai parecer piegas

em lembrar que em 2001 agente tinha já tinha planos de tocar juntos numa banda de grindcore, uahuahauha, bons tempos aqueles... eu sempre me pergunto, por que eu não prossegui com ele ao invez de perder tanto tempo com a corja?

a verdade é que é muuuuito bom tocar com esse cara e , apesar dele ter essa teimosia treinada pra provocar reações nas pessoas e de não saber afinar a guitarra, eu curto muito esse cara...

ele sabe que entre agente rola muito um lance de cumplicidade e de acreditar que agente pode se superar sem precisar dessa corja maldita...

valeu Eltão (Matagato)

Nenhum comentário: