sexta-feira, 29 de agosto de 2008

V.A. - Someone's gonna get their head to believe in something


Tô esperto que compilações na maioria das vezes, não são bem recebidas. Eu peguei essa com o meu amigo Matagatinho e gostei pra caralho, até por que tem bandas que eu não conhecia como esse tal AGRESSION e JONESES, dentre outras que fizeram parte do que eu chamo de "proto-hardcore americano"... fui

1.Violence - Youth Brigade
2.Intense Energy - Agression
3.Beefmasters - Battalion Of Saints
4.Pill Box - Joneses
5.In the Night - Bad Religion
6.Dear John Letter - Agression
7.No More Lies - Battalion Of Saints
8.Who's Who - Adolescents
9.Mass Hysteria - Social Distortion
10.Graveyard Rock - Joneses
11.Boys in the Brigade - Youth Brigade
12.Rat Race - Agression
13.Wrecking Crew - Adolescents
14.Look in the Mirror - Youth Brigade
15.Cops Are Out - Battalion Of Saints
16.Scratches and Needles - Nils
17.Silent Scream - Rigor Mortis
18.History - Big Boys
19.Pyramids - Kraut
20.Care - Youth Brigade
21.Victims of the Womanizer - SNFU
22.Piss on You - Personality Crisis
23.Indian Summer - Channel 3
24.Out of Touch - 7 Seconds
25.Foreign Policy - Stretch Marks
26.San Franciso - Smarties
27.War Goes On, The - Hungry For What
28.Tragedy in E - Jr. Gone Wild
29.Hey Pachuco - Royal Crown Revue
30.Who's Life Is It Anyway? - That's It
31.One in Five - Youth Brigade

DOWNLOAD

Nenhum comentário: