segunda-feira, 20 de outubro de 2008

SAUDADES DA MINHA CABRITINHA ...


...pois é galera, to aqui na terra de João Cabral. A viagem foi mamaderuda, depois faço um post com o diario de bordo. Tô agora numa lan house aqui em Boa Viagem, atras de algum conhecido pra dar uns roles mas nada... O que salvou a patria que ela tava aqui, ela, sempre ela, meu porto seguro, quando ta tudo ruim ema sempre me da um beijo e tudo melhora, minha amiga, minha amante, minha namoradinha gostoxinha, meu nenem que eu to morrento de saudade , que era pra ta aqui comigo tocando o puteiro.....

puta que pariu como você faz falta cabrita... ai ai

Nenhum comentário: