quarta-feira, 19 de novembro de 2008

DIAGNOSE - Promo do CD Colapso Vermelho

(HARDCORE/CRUST - BRASIL)

Ao mostrar alguns dos sons que estão nessa promo pro meu amigo Alexandre e ele me dizer que não conhecia, eu me perguntei "por que não por no blog". Essa promo tem sua importância dentro do hardcore nordestino, comparado a muita coisa que ta ai.

O CD mostra um DIAGNOSE, mais maduro que na demo "ORGANICAMENTE". Eu diria , com mais personalidade. Os riffs raivosos do Ari somado as letras metafóricas do Eduardo brutalmente cantadas pelo cheio de raiva Jorge "MATA-GATO" dão aquele clima de que você tem que odiar quem te oprime.

Destaque entre os ótimos 8 sons vão "MONÓLOGO" e "TRINCHEIRAS URBANAS". Portanto se você não tem essa maravilha, trate de baixar...




DOWNLOAD



Um comentário:

Tiago Barreto disse...

mano, link quebrado. reposta, por favor. abraços!