domingo, 29 de março de 2009

... já faz um certo tempo que eu não dou o ar da graça no bloguinho... sacomé , bandas, trabalho, casa, namorada.... enfim tu do aquilo que deixa nossa vida exaustiva e não menos charmosa. Durante a minha ausência no blog, aconteceram coisas paias, mas que agente tira de tempo só no sapatinho e coisas boas que só nos deixa com mais força paras próximas ruindades que a vida tem a nos proporcionar...

como desde início, eu disse que o papel do blog era compartilhar coisas que eu curto com quem quisesse, portanto vou deixar de me queixar e por o blog pra frentex. Vou portar um cd de uma banda que tá já a um certo tempo no meu MP4 (isso é padrão de qualidade).


Oriundos da Hungria (a terra das hungaras), o HUMAN ERROR vem despejando seu crust/hardcore desde 1996. Bandas do leste europeu sempre me agradaram e nesse play (de 2006) eles aparecem com uma gravação mais polida e mais violenta, incluindo rápidas passagens mais grindcore. Um prato cheio de brutalidade aos amantes do gênero, baixem...

HUMAN ERROR - Life sentence

DOWNLOAD


Nenhum comentário: