sábado, 7 de março de 2009


é estranho ver um comentário sobre a sua banda em um blog que não seja seu, me senti bem pela divulgação e, apesar de ser um pau no cu (viva ao sexo anal) estejam divulgando o barulho que eu, o Matagato e o Magão fazemos nas sextas...

VALEU CRUST-DEMOS

por conta do bom andamentos das bandas na qual eu faço parte, incluindo o maravilhoso FAIXA DE GAZA, posto esses sons do nosso ultimo ensaio (06.03.2009)...

eu sei, eu sei.... o vocal ta baixo, mas o som da irmã do Matagato ainda continua sendo uma gravação gratuita!!!

fui e lembrem-se, chamem seus inimigos de pau no cu e seja o bichão da sua turma!!!

DOWNLOAD


Um comentário:

7inchcrust disse...

Hi! this is Billy from 7inchcrust and Crust-Demos blogs.
your blog is really cool, there are some cool bands and records here.
thank you for having my blogs in you links, and thanks for mentioning Crust demos in this post. :)
cheers