quarta-feira, 1 de abril de 2009

1° de abril - DIA INTERNACIONAL DA MENTIRA

... hoje é 1° de abril, o dia mais conhecido como o dia da mentira...

Todos nós mentimos, mentir hoje se tornou mais comum que muita coisa e é um hipócrita que negue isso. Algumas mentiras são pifias e outras podem deixar sequelas irreverciveis.

A pior mentira , na minha opinião é quando agente mente pra si mesmo pra contornar uma situação que agente não tem coragem de tentar resolver com dialogo...

...Elton, você disse que perdeu o tesão de tocar nas bandas que agente mantia juntos , mas não minta pra mim, isso não é verdade, você disse que não era nada pessoal, mas é!!!

A mentira tornou tudo pior entre nos... como eu sinto sua falta e com a sua mentira , acho eu que o seu objetivo foi alcançado, estamos mais distantes do que uma verdade pode separar, verdade ou ao menos uma conversa de amigos.

Acho que as pessoas que me circulam tem o dever de me ensinar algo, do tipo, ele tem que aprender uma lição, ai elas se tornão pior que eu, mas eu já to acostumado...

Elton, eu te tinha como irmão ( e acho que ainda tenho) e você sabe que eu sou detestável por que eu sou sincero com tudo e todos... esse post mais uma vez é dedicado pra você

THE SMITHS
MISERABLE LIE





Mentira Miserável

Então adeus
Por favor, permaneça com a sua turma
E eu permanecerei com a minha
Existe algo contra nós
Não é o tempo, não é o tempo
Então adeus, adeus, adeus

Eu sei que nem preciso dizer
O quanto eu amo os seus modos casuais
Oh, mas, por favor, retire a sua língua
Um pouco mais alto e iremos embora
As noites escuras se aproximam
E seu humor é tão negro quanto elas
Eu olho para o seu, você ri do meu
e o "amor" é só uma mentira miserável
Você destruiu minha vida florida
Não uma vez - mas duas vezes
Você corrompeu minha mente inocente
Não uma vez - mas duas vezes
Eu reconheço o ar místico
Ele quer dizer "gostaria de ver suas roupas íntimas"
Eu reconheço este ar místico
Ele quer dizer "gostaria de tirar as suas roupas íntimas"
O que conseguimos em troca de dor e problemas?
Apenas um quarto alugado em whalley range
O que conseguimos em troca de dor e problemas?
Whalley range
Pelas profundezas do mundo do crime
Eu o segui...

Preciso de conselhos, preciso de conselhos
Porque ninguém nunca olha para mim duas vezes
Ninguém nunca olha para mim duas vezes

Eu estou apenas a uma milha atrás do mundo
Eu estou apenas a uma milha atrás do mundo todo

Preciso de conselhos, preciso de conselhos

Nenhum comentário: