sexta-feira, 9 de outubro de 2009

VIOLENT HEADACHE & NECROMORPH

Ontem tava no centro com a Bell e passamos la no Jorge como de costume, ai ele colocou um cd no som e mandou eu adivinhar o que era. Quando eu percebi, fui surpreendido pelo mais bruto e desgraçado grindcore que eu ouvi ultimamente e um misto de duvida e curiosidade tomaram conta da minha pessoa: "que banda é essa?"... Lá pela 10° lapada, fiquei sabendo que se tratava do ultimo material lançado pelos espanhóis do maravilhoso VIOLENT HEADACHE, splitando com o até então desconhecido pra mim NECROMORPH (Alemanha).

O VIOLENT HEADACHE da uma verdadeira aula de grindcore, de como se deve fazer o bom e velho grindcore. Não é a toa, os caras ajudaram a criar o estilo e é referencia pra grandes bandas brutais não só da Espanha como de todos que adora brutalidade. São 15 chibatadas com direito a um cover do PLAGUE. Eu não esperava uma gravação tão ótima e sons que remetem a simplicidade e fúria do grindcore do tempo da vovó!!!

Dando continuidade ao split CD vem os alemães do NOCROMORPH, que por conta da avalanche que o VIOLENT HEADACHE assolou o CD , ficaram na minha opinião, um pouco apagados, mas mesmo assim a banda pratica um grindcore com uma rifferama bem deathmetal e tiram um cover do também maravilhoso DISRUPT.

...essa é a novidade da semana , amiguinhos do mal. Queria dedicar esse split e principalmente os sons do VIOLENT HEADACHE, pra todos os apreciadores do bom e velho grindcore simples, mas que nem por isso deixa de ser fodástico!!!

DOWNLOAD

...e aproveitado

VIOLENT HEADACHE - The singles collection


DOWNLOAD


Nenhum comentário: