domingo, 10 de janeiro de 2010

CONSIDERAÇÕES!!! (...o que eu acho ou deixo de achar é problema meu!!!)

Hojé são 11 de janeiro de 2010, muitos blogueiros já desejaram feliz isso, feliz aquilo outro. Como eu sei que isso é um besteira deslavada e que a hipocrisia vai recomeçar, não o fiz. Fui além, pensei em escrever o que eu achei dos anos 00, já que estamos em 2010 que marca o início dos anos 10. Outro dia tava conversando com o Eduardo Vomitoriun que esses anos 00 pra mim foi como se eu estivesse vendo tudo pela tv, afetado por sua radiação hipnotizadora e com uma sensação de que tudo que era exibido era repetido pela enzima vez!


Ai os mais chatos podem falar, isso sempre rola, você nunca escreveu tanto no seu blog, fica postando link de disco que todo mundo já baixou e outras besteiras, tudo que você vai escrever aqui é muito irrelevante pra emancipação humana, que o blog é só mais um na multidão e que eu não sei escrever.

Aí eu digo que vocês são apenas pessoas, nada mais. Mas ainda sim sinto no dever de sempre estar bem quando passo o que eu sinto no blog e nesses últimos 10 anos muita coisa aconteceu, e eu me sinto feliz por ter tirado proveito de todas as coisas ruins que rolaram além de gostar de pessoas que não gostam de você, internet, emos, jaquetas cheias de patch, calças coladinhas, ipods, bandas de internet, vaidade, falsidade, palhetadas sempre para baixo, revival, etc.


Fui P.M.A como manda a cartilha e continuo bem! Assumi o erro de tentar me enturmar, o maior erro da minha vida!!!

Fica a espera do que eu vou escrever aqui em 2020!!!


3 comentários:

Allan disse...

sábias palavras jovem.

Everton disse...

Valeu garoto!!

in a hole........ disse...

gostei da palhetada pra baixoooo como tem q ser.. fodamm-see todos.