sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Todos Os Jovens Punks (Novas botas e contratos)

Zanzando pela rua do mercado
Eu gastei muito tempo circulando
Quando eu vi um par de peitos
Nós tívemos a chance de falar

Eu sabia como cantar
Você sabe
Eles souberam posar
Um deles tinha uma guitarra Les Paul.
Máquina de ataque cardíaco

Todos os jovens punks
Riam de suas vidas
Porque não há muito pelo que chorar
Todos jovens paus no cu
Vivam agora
Porque não há muito pelo que morrer


Todos querem farrear
Um passeio na montanha russa do rock n roll
E nós saímos
Colocamos nosso nome em letras pequenas no poster
Claro que nós temos um empresário
Ainda que ele não seja a máfia
Um contrato é um contrato
Quando eles conseguem tirá-lo de você

Todos os jovens punks
Riam de suas vidas
Porque não há muito pelo que chorar
Todos jovens paus no cu
Vivam agora
Porque não há muito pelo que morrer


Você começou a se arrastar para trabalhar
Drogue se para dormir
Você esta morta para tomar
Pelo meio da semana

Parte da frente do rosto você tem um futuro
brilhante
Como um pedaço de ouro
Mas eu juro que assim que nos aproximamos
Ele parece mais um pedaço de carvão
Mas é melhor do que estar em alguma fábrica
Aquele não é lugar para destruir sua juventude
Eu trabalhei lá uma vez por uma semana
felizmente eu fui chutado

Todos os jovens punks
Riam de suas vidas
Porque não há muito pelo que chorar
Todos jovens paus no cu
Vivam agora
Porque não há muito pelo que morrer
Alinhar ao centro

2 comentários:

PERCAPTA-LIES disse...

sei q num adianta mais nada ... mais consertei akele link la do raw noise!!! valeu meu fi... Stay fast!!!

SharolynI disse...

happy new year............................................................