quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

UNCURBED - Punk and anger



DOWNLOAD

...bem galera, o aniversário é meu, mas quem tá dando presente sou eu mesmo. O Mata-gato me disse que não tinha esse disco em nenhum blog, então eu to postando essa disgraceira sueca e dedicando aos meus companheiros de barulho Yuri, Leo, Charles, James, Robert, Bruno, Isabelle e claro ao Jorge e ao Danyel por contribuirem com a zuada no meu pé do ouvido!!!

...como eu disse, 27 anos é uma idade perigosa...


Jimi Hendrix
Johnny Allen Hendrix
*27.11.1942
+18.09.1970

Kurt Cobain
Kurt Donald Cobain
*20.02.1967
+05.04.1994

Brian Jones
Lewis Brian Hopkin Jones
*28.02.1942
+03.07.1969

Janis Joplin
Janis Lynn Joplin
*19.01.1943
+04.10.1970


Jim Morrison
James Douglas Morrison
*08.12.1943
+03.07.1971


...mas mesmo assim vou tentar ficar vivo!!!

PARABÉNS PARA MIM!!!








Um comentário:

ana lú disse...

(mandando por aqui tbm)

Buenos dia meu bom amigo Sr. Garrafa.

Somente hoje pude vim aqui no PC lhe dar o parabéns :)
Coloquei o lembrete de aniversário no celular pra poder me lembrar, já que esses dias não tô acessando o orkut que nos ajuda muito nisso.
Celular "novo", chip novo... e nada de seu número na minha agenda pra eu te dar um fone ou mesmo mandar um torpedo no dia :~

Como bem sabes minha admiração por ti, deixo um big abraço e um beijão pra você pelos aninhos que completaste ontem.
Mais e mais anos venham,mais e mais anos MAIS podreira nesta vida nostra, coisas boas e que as ruins saibas contornar muitíssimo bem.

Espero que eu receba meu rico dinheirinho este mês, juntamente com os atrasados.
Daí posso ir pra Fortaleza e quem sabe, te dar um presente.Acho que mereces, ausuhaushuhauhsuha.
Ou se não não puder, ao menos um lanchinho pra ti, regado a muita fofoca do rock e alfinetadas.

Feliz Aniversário!!!!!!

Saudade de você.
E espero matá-la e comer o coração dela em breve, haha!

:**