quarta-feira, 28 de abril de 2010

BAIXEM, OUÇAM E SE LASQUEM!!!

KRU$H - Self titled CD 2010

Essa delicia holandesa demorou , mas quando deu o ar da graça me agradou desda 1° ouvida. Trata-se do debult CD dessa já classica e maravilhosa banda que destroe tudo com seu hardcore horas mais crust, horas mais grindcore, sendo que nesse play a brutalidade está de pau duro e sem dó nem piedade do cu alheio!!! Um petardo no priquito da véa...

DOWNLOAD
(By CRUSTCRACKER)

MIKA MIKO - We be xuxa

Partindo pruma area mais punkroqueana e por que não dizer garageira do barulho, venho com esse maravilhoso play das meninas (e menino) do MIKA MIKO, que infelizmente não se encontra mais com vida (R.I.P. 2009). Como dito no começo, essa californianada toca aquela parada de garage punk e o play conta com 12 sons repletos de ódio feminino no estilo riot, TMP, absorventes usados, coisas mal resolvidas, unhas encravadas que resultaram na capa da MAXIMUM ROCKNROLL em 2006. Altamente indicado praquela sua namorada que ainda tá ouvindo MUÍDO e REBOLATION!!! Se ela não gostar, pau no cu dela , por que a banda é boa!!!

DOWNLOAD



SIXHUNDEREDANDSIXTYSIXDEAD - Self titled 7"

Mermão, a parada é o seguinte, tem nego do HERESY na jogada, precisa falar mais?

Precisa, precisa falar que isso é um bagulho muito desleal, que remeta a ótima cena ingles dos anos 90 que eu tanto ja falei aqui no blog (SAWN OFF, RUIN, BOXED IN...). Portanto, é baixar e correr do RONDA otário!

DOWNLOAD






Nenhum comentário: