segunda-feira, 24 de maio de 2010

BLOOD I BLEED & MASSGRAV


Como diria o babão mais babão dos babões, Galvão Bueno,... BEM AMIGOS DA MÚSICA FEIA, como não podia deixar de ser, cá estou eu, compartilhando com todos os que visitam essa putaria os mais novos sons do BLOOD I BLEED, dessa vez splitando com os suecos do MASSGRAV.

O bis-coito é iniciado pelos já manjados holandeses do BLOOD I BLEED, com o seu hardcoregrindcorethrashseiláoque, que pra mim continua sendo o grindcore que eles faziam no maravilhoso MY MINDS MINE no qual eu amadoro muito mesmo. Aqui o vocal do Rosco ainda tá dando dor de garganta ao ouvintes mais minuciosos e os riffs do Shantia continuam rasgando os cabaços mais desprotegidos. Nada mais que 11 lenhadas, diversão garantida a 1000 por hora.


Já dos cafundós da Suécia, vem o MASSGRAV, que vem com o seu também hardcoregrindcorethrashseiláoque que pra mim é o mesmo grindcore de sempre. Som cheio de energia lembrando muito as bandas americanas do genero. Boa pedida pra ouvir quando você estiver transando com uma pessoa cheia de frescura.

DOWNLOAD



Nenhum comentário: