quarta-feira, 19 de maio de 2010

SUPER FUN HAPPY SLIDE - The undislodgable nugget scenario

GRINDCORE 1 , GRINDCORE 2 , GRINDCORE 1000!!!

Meu irmão, fazia já um tempim que eu tava devendo uma grindeira tão massa aqui nessa budega, pois tá ai. Que bagaceira linda. Vencedor do prêmio grindcore do mês de maio...


O SUPER FUN HAPPY SLIDE é oriundo da cidade de Melbourne, na Austrália, que por sinal é terra de uma bandinha chamada WARSORE. Ao ouvir esse play, senti uma compatibilidade de genes, acho que é a água da Oceania que faz com que os jovens de lá façam esse grindcore bruto.

O disquim conta com 19 sons que remetem uma sonoridade bem voltada paras bandas de grindcore australianas e malaias. O que me deixou mais instigado com esse play foram as partes mais crusts que intercalam a avalanche causada pelos blasts somado aos gritos e os pitchs encaixados do jeitinho que me agrada (nada daquele pitch que parece que o cara ta dentro d'água).

Dedicado a todos os órfãos do WARSORE...

DOWNLOAD





Nenhum comentário: