sexta-feira, 4 de junho de 2010

CAPITALI$T CASUALTIES & LACK OF INTEREST



Puta que pariu, macacos me mordam, atenção todos os carros, alerta vermelho...que split é esse?

Brincadeira de mal gosto? Não

Falcatrua excitante? Pode parecer, mas não é

Trata-se da simples união de duas bandas panteãs naquilo que fazem, ou seja, uma aula de power violence de apenas 7 sons. Primeiro vem o CAPITALI$T CASUALTIES, com nada mais que 3 sem vergonhisses sonoras ainda bastantes embasadas no split com o HELLNATION sendo que eu senti um molejo powerviolenciano nos sons...Tudo que eu falar vai ser merda, sou fã desses merdas e mais uma vez o Haroldo pagou o ingresso e não me fez sentir falta do Max Ward. Já o LACK OF INTEREST me deixou intrigado com os 4 sons de sua participação no split. Acho que a palavra que mais definiria seria DESCONCERTANTE. É exatamente isso, chega a dar cãibra no cérebro tamanha é a quebradeira devida a influencia massiva do sr. Dodge.

É ouvir e voltar a 1990 em um tempo em que o power violence ainda não tinha sofrido intervenções não californianas!!!



Nenhum comentário: