sexta-feira, 11 de junho de 2010

FELIZ DIA DOS NAMORADOS


Dedicado a todos aqueles que fazem juras de amor eterno e que se embriagam de paixão até esquecerem que nada é eterno!

MY BLOODY VALENTINE



Quando você acorda você ainda está em um sonho

Vire-se para ver tudo de novo
Sabe, você é só um jogo
Eu vejo, você bagunçou sua mente alegre
Vou levar você de novo e de novo

Quando você acorda você ainda está em um sonho
Não real, embora eu te ame obcenamente
Eu estou te dizendo, você é uma mente doente
Você volta muito bem, muito bem

Eu sei, seu sorriso é mais frio que gelo
Isso vai te afastar bem
Mas matar é dificilmente uma defesa para você
Seu espaço desperdiçado é meu também

xxx


Deixe sua compania ensanguentada também



Um comentário:

ana lú disse...

O meu eu passei em Campina Grande, amando os desamores dessa vida, auhuahahuhauha!