quarta-feira, 16 de junho de 2010


JUGBAND BLUES

É imensamente atencioso de sua parte pensar em mim aqui
E eu fico muito grato por você deixar claro
Que não estou aqui

E eu nunca soube que a lua poderia ser tão grande
E eu nunca soube que a lua poderia ser tão azul
E estou grato por você ter jogado fora meu sapatos velhos
E ter me trazido aqui ao invés de se vestir de vermelho

E estou pensando quem poderia estar escrevendo esta canção

Eu não me importo se o sol não brilha
E não me importo se nada é meu
E não me importo se estou nervoso contigo
E vou fazer meu amor no inverno

E o mar não é verde
E eu amo a Rainha
E o que exatamente é um sonho?
E o que exatamente é uma piada?


Gostaria de dedicar esse post mais uma vez a minha amiga Ana Lú... Beijo querida!!!



2 comentários:

ana lú disse...

Sempre venho aqui e tento escrever algumas coisas, mas sabes como é (como somos) as palavras faltam...! Se os sentimentos pudesse ter cores e sabores... seria mais fácil. (mas vai ver que eles até tem isso)

Me veio uma música agora na cabeça e vou coloca-la aqui...!

"Once I wanted to be the greatest
Two fists of solid rock
With brains that could explain
Any feeling
. . .
Once I wanted to be the greatest
No wind or waterfall could stall me
And then came the rush of the flood
Stars of night turned deep to dust"

:: Cat Power - The Greatest ::



# Cê tá timais, heeein?!

ana lú disse...

Outra muito foda!!
Apesar da banda ta manjadooona!
Mas é foda!

"Don't get any big ideas
They're not gonna happen
You paint yourself white
And feel up with noise
But there'll be something missing

Now that you've found it, it's gone
Now that you feel it, you don't
You've gone off the rails

So don't get any big ideas
They're not going to happen
You'll go to hell for what your dirty mind is thinking

Sometimes thom adds this verse when performing:
She stands stark naked and she beckons you to bed
Don't go, you'll only want to come back again"

#Radiohead - Nude