terça-feira, 6 de julho de 2010


Violeta


E o céu era feito de ametista
E as estrelas pareciam pequenos peixes
Você devia aprender quando ir
Você devia aprender a dizer não

Que dure um dia, é
O meu é para sempre
Que dure um dia, é
O meu é para sempre

Quando eles conseguem o que querem eles nunca querem de novo
Quando eles conseguem o que querem eles nunca querem de novo

Vá em frente, leve tudo, leve tudo, eu quero que você
Vá em frente, leve tudo leve tudo leve tudo eu quero
Eu quero que você

E o céu era todo violeta
Eu quero de novo mais violeta, mais violência.
Ei, eu sou aquela desalmada
Um acima e um abaixo

Que dure um dia, é
O meu é para sempre
Que dure um dia, é
Bem, o meu é para sempre

Quando eles conseguem o que querem eles nunca querem de novo
Quando eles conseguem o que querem eles nunca querem de novo

Vá em frente, leve tudo, leve tudo, eu quero que você
Vá em frente, leve tudo, leve tudo, eu te desafio

Eu te disse desde o início apenas como isso terminaria
Quando eu consigo o que quero, depois eu nunca quero de novo

Vá em frente, leve tudo, leve tudo, eu quero que você
Vá em frente, leve tudo, leve tudo, eu quero que você
Vá em frente, leve tudo, leve tudo, eu quero que você
Vá em frente, leve tudo, leve tudo, eu quero que você
Vá em frente, leve tudo, leve tudo, eu quero que você
Vá em frente, leve tudo, leve tudo, leve tudo
Leve tudo


Nenhum comentário: