domingo, 29 de agosto de 2010

ARCHAGATHUS - Atrocious halitosis from nauseated disgorging


Sem palavras... para tudo e chama a NASA, solte os cachorros Smithers, agora a criança chorou e a mãe não viu. Trata-se do mais novo material dos príncipes do mince-core canadence, ARCHAGATHUS. Fazia tempo que eles estavam devendo um full só com inéditas e eles não deixaram barato, puta que pariu, quando eu digo esse play salvou o meu fim de semana junto com os ensaios das bandas, eu não minto...

Grindcore como era feito na época do SPRECTO-MAN, 18 gostosuras mince-core incluindo um d-beat bem xamegoso...ou seja, bateram duido do quizito
porradaria grindeira com um tiquinho assim ó de malandragem. Gostaria de dedicar esse post ao sumido Eduardo Vomitoriun Jr. que está sumido e que compartilha o mesmo carinho que eu tenho por essa banda!!!

CRÉDITOS: http://keepthegrindcorealive.blogspot.com/



Nenhum comentário: