sábado, 2 de outubro de 2010

SEXTA-FEIRA DE ARROMBAR O CU DO PADRE!!!

Tudo começou à um tempo atrás na ilha do soooool, o destino me mandou de volta para o meu cais...

Eu e meu assecla Everton nos dirigimos ao elegante e requintado PITOMBEIRA BAR, ao encontro da 3° elemento da quadrilha, Madame Carol (ela mesma. a que tem amigas estranhas)... Entre uma aguita de cueco (pra saber se el cueco es ueco) e outra, ela chegou trazendo consigo a já conhecida Alessandra (ela mesmo, aquela que toca baixo, por que se tocar alto os vizinhos reclamam) e outra mina que eu não lembro o nome agora, mas no dia que eu ver ela eu vou perguntar e coloco no blog (mentira). Gostaria só de ressaltar aqui e parabenizar o Habbibs por sua esfiha de espinafre, parabéns a todos que preparam a esfiha, por que ela show...NA MORAL!!!

Como já é de costume nas sextas, começamos a fechar todos os bares, mas nos tinhamos um horizonte, um porto seguro, um lugar onde os notifagos bisbilhoteiros vão, BOM BAR BEER. Chegando lá fomos prontamente atendidos pelo cara que não era o Robson (alguem tem que mandar ele seguir outra profissão)


Os mais chegados sabem que eu fico muito doido na 2° fanta laranja...quando já estava no fim do meu drink, eu não vi mais nada, fui tomado por uma força que me dominava e mandava eu fazer arruaça e pinotar por ai derrubando cartazes dos candidatos que emporcalham a já emporcalhada capital alencarina. O foco inicial seria derrubar, esculhambrar, esculaxar a propaganda fascista do candidato Silvio Frota, que anuncia publicamente a pena de morte já...


Depois de recolher boa parte dos cartazes (apenas 01) eu e o Everton comemoramos e declaramos a greve ao voto no dia 03/10/2010. Estamos nos abstendo de participar dessa mentira, desse mijo que o sistema chama de "exercício da democracia"...democracia que força o cidadão a votar pra por a culpa das cagadas dos políticos de volta no coitado do cidadão!!!


...ainda deu tempo de fazermos um ato contra todos aqueles que foram vitimas da pena de morte. Achamos que o estado não tem direito de tirar a vida de ninguém, nem de políticos fascistóides de merda!!!



Um comentário:

ana lú disse...

A ilha do Sol é aqui, hahaha!
Sexta-feira tudo brilha, até tu :)

A piada política, mesmo, foi aqui no Maranhão.
Sarney vai passar mais 80 anos mandandos.
Mandou mais da metade de deputados federais e estaduais pra frente. Seus dois senadores... adivinha? Os dois ganharam.
A sua governadora, adiviiinha?
Ganhou.
Acho que o povo merece, mesmo.

Putos sujos!

\o