terça-feira, 8 de novembro de 2011

NO STATIK - We all die in the end



...estava eu no DCE aguardando a apresentação do CONQUEST FOR DEATH quando me aparece Robert Collins com sua barba de judeu ortodoxo... Após apresentação e uma breve conversa (com o meu inglês que é bem xulo) tive a oportunidade de dar uma camisa do FAIXA DE GAZA para o gringo em questão, que mais que prontamente me deu uma tape de um tal NO STATIK, que até então, eu nunca tinha ouvido falar...
O NO STATIK nada mais é que uma junção mirabolante de integrantes de bandas como Look Back and Laugh, Talk is Poison, Artimus Pyle e Scholastic Deth, eles tocam um som que varia entre um fastcore (fast mesmo) e um crust lembrando muito bandas japonicas no seguimento... Dedico esse post mais uma vez a todos que tocam comigo nas minhas bandas!!!