sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MINKS - Tides end (2013)


Eu tava ouvindo esse play ontem indo pro trampo e o celular descarregou, ai vim ouvir na vinda para casa e confesso que ainda to meio sem saber o que falar... acho que faltou repertório linguístico pra descrever tamanha foi a minha surpresa e alegria com aquilo que eu constatei... Eu andava muito mal acostumado com bandas que só gravam um play e acabam em seguida e eu andei sumido também, então foi por isso que eu acabei esquecendo do maravilhoso MINKS.


A primeira coisa que vem na mente assim que começa o play é  "PORRA, A BANDA SE RENOVOU DE TAL FORMA IMPRESSIONANTE, MAS MESMO ASSIM AINDA É O MINKS." E é exatamente isso que eu acho que o duo Sean Kilfoyle e Amalie Bruun quiseram provocar. Uma coisa completamente diferente do primeiro play (By the hedge de 2011), mas se você é fã do primeiro play, você não vai se decepcionar com esse, eu garanto. O disco começa com "Romans" que usa a mesma bateria do THE THE em "This is the day" . O destaque máximo do play vai para a deliciosa "Margot", que me fez lembrar uma época massa da minha vida além da linha de baixo perfeita.

 Tracklist

A1 Romans    
A2 Everything's Fine    
A3 Margot    
A4 Playboys Of The Western World    
A5 Weekenders    
B1 Painted Indian    
B2 Hold Me Now    
B3 Doomed And Cool    
B4 Ark Of Life    
B5 Tides End     

http://www.mediafire.com/download/9bmka1ve81kzob6/MINKS+-+Tides+end.rar

 

Nenhum comentário: