sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

WARTORN (Inglaterra)


Certo dia eu tava aqui escutando minhas barulheras, quando derrepente eu escuto o plim do soulseek, era o meu grande amigo e blogueiro Allan dos SONIDOS RABIOSOS, perguntando se eu conhecia uma banda chamada WARTORN e eu disse que não, ele mandou eu correr desesperadamente atrás de um play chamado "NUKE 'EM ALL". Esaa banda conta com o vocal do grande SORE THROAT Rich Militia que aqui toca guitarra e o Jim que tocou no IRONSIDE e no BOYCOT da Holanda. Quando eu ouvi o play, uma onda de brutalidade tomou todo quartinho aqui... um hardcore ultra rápido e brutal e grave na melhor escola INFEST. 20 sons de pura e genuína aula de pacandaria.


Depois que a ficha caiu, e eu tornei e cai em si, eu vim descobri que eu tinha um ep da mesma banda chamado "Banzay", que conta com 11 lapadas, no mesmo esquema do play, apesar de ter sido lançado anteriormente (1994).


 Tracks

Pledge Of Non Allegiance/Relapse To Radicalism
Conspiracy Theory
Meltdown & Out
How To Destroy Angels
The Ivory Tower
Last Among Equals
Mission Impossible
Cause & Effect
Remember Kronstadt
Get Out
W.T.D.


 

Nenhum comentário: